Nesta sexta (10), a atriz e apresentadora postou um longo desabafo em seu perfil nas redes sociais para rebater os rumores do adultério
Ewbank apontou machismo nos boatos e afirmou que sua relação segue firme e forte. “Continuo muito bem casada e bem feliz”, valorizou.
No início da semana, um jornalista do Correio Braziliense afirmou que o relacionamento de Giovanna e Gagliasso estaria “na corda bamba” devido a atriz ter comprado um apartamento em São Paulo para morar com os filhos. Ele também disse que o podcast Quem Pode, Pod, que Giovanna apresenta com Fernanda Paes Leme, teria sido totalmente custado por Bruno.
Nesta sexta, a loira que não costumam se pronunciar sobre rumores, teceu sua crítica sobre a matéria e revelou detalhes do seu relacionamento: “Olha só, vocês sabem que eu não costumo vir aqui quando falam mentiras e contam fofocas sobre mim, até porque eu acho que grande parte da imprensa sempre foi muito querida comigo. Então, quando acontece de contarem uma mentira ou fofoca eu sigo a vida e deixo o tempo provar que é mentira, né?”
“Mas essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e eu fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada. Muito!”, se revoltou.
Giovanna afirmou que três coisas chamaram sua atenção no texto. “A primeira é que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que pro jornalista e pra sociedade é ok, normalizado, tanto é que ele joga isso aí sem nenhuma apuração, ou então alguma responsabilidade, né?”, alfinetou.
A nota dizia ainda que o podcast “Quem pode, pod”, apresentado por ela e por Fernanda Paes Leme, teria patrocínio de Bruno. “Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum pra coisa nenhuma na nossa vida. O meu trabalho, eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos… tem muitas marcas comigo, e, pasme, é um trabalho e dá dinheiro. E as mulheres ganham mais do que os homens nesse mercado, não é interesante?”, questionou Giovanna.
Segundo o jornalista que publicou a informação, Giovanna teria comprado um imóvel novo em São Paulo, “nem tão grande e nem tão luxuoso quanto as outras propriedades”, que o casal tem, o que estaria aumentando os rumores de separação e crise.
“Ele disse ainda que esse apartamento que moro aqui, eu vim para morar sozinha, já que meu casamento está abalado. E como sou mulher e comprei sozinha, é menor e menos luxuoso do que outras propriedades que temos como casal. Ou seja, uma mulher não poderia comprar uma casa menor e sozinha. A matéria fala ainda um monte de mentiras, o machismo está entranhado na sociedade. E pra quem quiser saber, continuo muito bem casada, feliz, com meus filhos e bem sucedida”, finalizou ela.
Foto/Reprodução: Instagram