domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘AUMENTA RESPONSABILIDADE DELE COM SALVADOR’, DIZ CACÁ SOBRE TÍTULO ENTREGUE A MINISTRO

João Paulo - 10/11/2023 09:11

Durante a solenidade de entrega da Medalha Thomé de Souza ao deputado federal Leo Prates e título de Cidadão de Salvador ao ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, nesta quinta-feira (09), na Câmara Municipal, Cacá Leão, secretário de Governo da capital, disse que a responsabilidade do ministro com a cidade aumenta com essa homenagem. Cacá também destacou a “amizade de uma vida”, com Prates.

“O ministro e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, recebendo o Título de Cidadão Soteropolitano aumenta ainda mais a responsabilidade dele para Salvador. Acho que quem ganha com isso, quem ganha com esse momento é Salvador, é a Bahia, são os soteropolitanos e baianos”, disse.

Cacá afirmou ainda que Leo Prates é um dos políticos mais brilhantes da sua geração: “Ele é um amigo de uma vida. Foi vereador de Salvador, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual, agora é deputado federal, um cara trabalhador que merece, não só essa, como todas as homenagens. Então, está de parabéns a Câmara de Vereadores por essa mais do que justa homenagem”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.