Eliminados do reality rural da RecordTV como Cariúcha, Rachel Sheherazade e Nathalia Valente tem sido alvos de diversas marcas para publicidade
Apesar da saída precoce de “A Fazenda” Nathalia Valente e Cariúcha, que duraram pouco em A Fazenda 15, assinaram contratos bem generosos com sites de apostas que prometem quintuplicar investimentos mínimos de R$ 20.
As ex-peoas lucram entre R$ 100 mil e 130 mil R$ para divulgar casas de apostas. Nathalia Valente foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda 15’, a influenciadora conhecida no TikTok buscou exposição no reality show para alavancar sua carreira, mas o plano não saiu como esperado, ela perdeu seguidores mas seu faturamento continua crescendo.
De acordo com informações do ‘Notícias da TV’ um perfil como o de Nathalia no Instagram, que hoje conta com mais de 3,7 milhões de seguidores, recebe em média R$ 130 mil para divulgar os jogos de casas e sites de apostas, apenas em seus stories.
Nathalia ainda fechou parceria para viajar de primeira classe para a Disney, de Orlando. Já Cariúcha com seus 1 milhões de seguidores, fechou com a casa por R$ 100 mil, para divulgar a mesma casa de apostas.
Rachel Sheherazade recebeu ofertas contudo não aceitou, Kamila Simioni também está sendo sondada para a publicidade, e Darlan Cunha foi o único que não recebeu ofertas para esses sites por conta das suas poucas postagens nas redes sociais, e ter apenas 150 mil seguidores.
Foto/Reprodução: Record Tv