Documentário da Netflix mostra processo criativo do álbum “Escândalo Íntimo” e revelações sobre a artista de 25 anos, confira
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9.11) o primeiro teaser da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. Com data de estreia marcada para 13 de dezembro, a produção revela o processo criativo do álbum “Escândalo Íntimo” e os bastidores da vida pessoal da cantora.
No vídeo, enquanto uma narração em off fala sobre Luísa Sonza colocar sua régua de qualidade muito alta, a cantora aparece prestes a se apresentar em um show dizendo que não sabe se vai conseguir atingir o agudo de “Penhasco”, um de seus maiores hits.
Em seguida, enquanto aparecem vários flashes da apresentação, é a artista quem comanda o voice-over falando sobre a dualidade de seu ofício: “Pensa se a coisa que você mais ama fazer na sua vida passasse a ser a coisa que você mais odeia e que te suga, te deixa cansada, te deixa exausta, faz você ficar mal, depressivo… A vida vira de cabeça para baixo, sabe?” relata a cantora.
O novo álbum de Luísa, o principal gancho para a produção da série, foi divulgado no final de agosto. Com 24 faixas, ele narra a trajetória de um relacionamento, que passa pela paixão, amor, decepção e superação – em uma narrativa semelhante à da própria vida pessoal da cantora, que recentemente terminou o relacionamento com Chico Veiga, a quem dedicou a música “Chico”, pela descoberta de uma traição.
Foto/Reprodução: Instagram