sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FAZENDA PONTAL SE PREPARA PARA RECEBER VOOS DA ABAETÉ LINHAS AÉREAS

João Paulo - 03/11/2023 14:56

A Fazenda Pontal, localizada em Boipeba-BA, um dos principais destinos turísticos do estado, receberá, a partir de 14 de dezembro, voos da Abaeté Linhas Aéreas em sua pista de pouso particular. Para receber a demanda de viagens, representantes da empresa aérea ministraram na última semana treinamentos e alinhamentos logísticos junto a equipe da Fazenda. “Durante a capacitação, abordamos temas como procedimentos de segurança, proteção das operações, riscos, prevenção e mitigação de ameaças”, explicou o gerente de Qualidade e Segurança Operacional da Abaeté, Bruno Reis.

Os treinamentos contaram ainda com a presença de representantes de setores da empresa aérea, como pilotos, mecânicos, equipes de check-in e administrativo. “Abordamos temas como vistoria e auditoria, além de ações que podem ser feitas regularmente para garantir a segurança de todos os usuários do serviço”, finalizou. A operação aérea será realizada, inicialmente, duas vezes por semana, com partidas de Salvador e Barra Grande. A venda das passagens já está disponível no site da Abaeté Linhas Aéreas.

Além de uma pista de pouso totalmente estruturada para voos de grande porte e noturnos, a Fazenda Pontal dispõe de um píer com dois catamarãs, que atenderão aos traslados de quem pousar na fazenda para Boipeba. O valor de translado por pessoa é de R$ 30.

Localização – Situada no coração de uma fazenda de 3 mil hectares, em uma península privativa com oito km de praias desertas e intocadas há mais de 40 anos, a Fazenda Pontal está em frente à antiga aldeia de Vila Velha de Boipeba, em um pontal de areia que une o rio e o mar. A localização da casa garante privacidade e segurança, e ao mesmo tempo uma conexão única com a natureza exuberante do litoral baiano.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.