“Não deu para atingir esse percentual por causa dos cancelamentos [de voos] que ocorreram. Ficamos com 60,92% este ano, um ponto a mais do que no ano passado, que ficamos com 58,22%. A questão dos cancelamentos é uma perda muito grande para o setor hoteleiro, porque são mais de 1,2 milhão de passageiros que a Avianca deixa de transportar. É um baque, um grande prejuízo” ________________________________Presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.
“Apenas fiz meu trabalho de trazer recursos para combater a Covid-19”.——————————————————– Senador Chico Rodrigues (DEM-RR) ao se defender de operação da PF que o flagrou com dinheiro entre as nádegas.
“Lamentável um presidente compartilhar e enviar notícia falsa a um ministro da Justiça. Esse fato pode ajudar no inquérito aberto pelo STF e na CPI das #fakenews do Congresso, que buscam identificar e punir os responsáveis pelo esquema criminoso de divulgar mentiras e calúnias” _______________________________ Rui Costa governador da Bahia
“Um trabalho feito em equipe por profissionais comprometidos com o resultado destas ações” ___________________________ secretário estadual de turismo José Alves, falando do trabalho de divulgação do estado