A influenciadora Patrícia Ramos de 23 anos registrou queixa na última segunda-feira, dia 30, contra o ex-marido, Diogo Vitório
De acordo com comunicado emitido pelos advogados da ex-apresentadora da “Rede BBB”, os crimes registrados foram “de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”.
No seu perfil do Instagram, Patrícia reafirmou que apresentou uma notícia crime em desfavor ao seu ex-parceiro, assim como reiterou as acusações pelo crimes de: estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Além disso, foi solicitado pelos advogados da famosa o pedido de medida protetiva para que Diogo não se aproxime dela e de seus familiares, o pedido foi acatado pelo TJ do Rio De Janeiro.
Patrícia e Diogo se separaram em maio deste ano, após cinco anos de relacionamento. Na época, viralizou um vídeo do ex-marido da apresentadora em uma boate no Rio, acompanhado de duas mulheres.
“Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, disse Patrícia, na época, ao dizer que o término teria sido em comum acordo.
Foto/Reprodução: Instagram