sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ISIDÓRIO DEFENDE GERALDO JÚNIOR COMO CANDIDATO A PREFEITO EM 2024: ‘SE DEPENDER DE MIM, É GERALDINHO’

Emilly Lima - 27/10/2023 17:30 - Atualizado 27/10/2023

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) defendeu a possível pré-candidatura do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), a prefeito de Salvador nas eleições municipaos do próximo ano. Segundo o parlamentar, o vice “conhece bem Salvador”, além de ser “carismático”.

“Eu sou um liderado por Deus, mas na terra eu tenho meus orientadores. Eu fui um dos primeiros que disse, é Geraldinho, ele te abraça, te pega, quem não gostar dele, não vai gostar de ninguém. Eu não tenho musculatura. Se depender de mim, se eu puder sugerir, é Geraldinho. Ele tem o trânsito muito bom no meio de evangélico, no meio de católico, do povo de matriz africana, de policiais, o governador é respeitoso com ele”, afirmou em entrevista ao podcast In Off Cast.

“Geraldinho conhece Salvador mais que eu. Precisa de alguém para aglutinar, ter capacidade. Também temos nomes como Lídice da Mata, Olívia Santana, Alice Portugal, Robinson Almeida, o próprio Bacelar, tem esses nomes. Mas é preciso alguém que agregue. A gente não pode viver de fantasia. Se quer fazer a campanha para ir para o 2° turmo, para ganhar a eleição, é Geraldo”, pontuou.

Foto: Diogo Costa/ In Off Cast

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.