sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MELODY É DURAMENTE CRITICADA AO SE APRESENTAR COM RÉPLICA DE ARMA EM PREMIAÇÃO.SAIBA MAIS!

Bruno Alves - 26/10/2023 17:31 - Atualizado 26/10/2023

Cantora, de apenas 16 anos, foi criticada nas redes sociais após participação no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo

A cantora Melody, de 16 anos, se envolveu em mais uma polêmica na noite desta terça-feira, 24/10. Durante uma apresentação que fazia em São Paulo, a jovem apareceu no palco segurando uma arma de brinquedo. O momento foi registrado e rapidamente viralizou nas redes sociais.

O item foi usado durante a performance da música ‘Assalto Perigoso’, na qual a cantora diz que teve o coração roubado pela pessoa amada.

Assustados, sem saber que era de brinquedo, os internautas detonaram a postura da cantora e dos responsáveis, por permitir o uso do brinquedo. “Cadê o conselho tutelar?”, questionou um. “Vergonha isso representar o jovem brasileiro”, detonou outra.

E não parou por aí! Outra internauta destacou todos os acontecimentos que marcaram os últimos dias no país, massacrante a atitude de Melody: “Isso é revoltante, estamos vivendo no nosso país tanta violência, dezenas de ônibus incendiados, assaltos, arrastões, assassinatos, e muitos praticados por jovens, vem uma criatura dessa incitar ainda mais a violência”, disse.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.