sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘ME DIAGNOSTICARAM COM ESPECTRO AUTISTA’, DIZ DANILO GENTILI

Bruno Alves - 26/10/2023 17:47

Danilo Gentili, 44 anos de idade, afirmou durante a mais recente edição do The Noite, seu programa no SBT, que foi diagnosticado com autismo
De acordo com o apresentador, ele recebeu a notícia há mais de um ano. A declaração aconteceu enquanto entrevistava a jornalista, humorista e podcaster Amanda Ramalho, convidada da noite de quarta-feira (25).

Durante a conversa, a jornalista comentava sobre o diagnóstico tardio de autismo que recebeu recentemente. Na sequência e sem detalhar quais foram as suspeitas, Gentili contou que foi diagnosticado há pouco mais de um ano.

“Sabia que eu também fui [diagnosticado]? Tem um ano e pouco e eu fiz teste e me diagnosticaram com nível de espectro autista. Me falaram que eu precisaria fazer outros exames de acompanhamento para ver qual era o nível, mas eu não quis. Se eu sou autista, não quero saber, já sou assim e já era”, declarou Danilo.

Enquanto Amanda explicava muitas de suas características, Danilo foi confirmando que ele é exatamente igual. “É pesado tentar ter a vida social que precisa ter”, disse ele sobre sua socialização. Amanda, mais uma vez, o questionou: “Você está ironizando?”. E o entrevistador confirmou estar falando sério.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.