A pesquisa avaliou 45 países e o Brasil ficou em segundo lugar como país mais promíscuo do mundo, segundo um levantamento realizado pela empresa NapLab
No levantamento o estudo publicado pelo jornal New York Post analisou alguns pontos e critérios. O primeiro foi a idade média em que a virgindade foi perdida, seguida pelo o número médio de parceiros sexuais, além da taxa de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e a porcentagem da população que considera o sexo antes do casamento entre adultos moralmente aceitável.
No Brasil a idade média em que uma pessoa perde a virgindade é aos 17 anos, já o número médio de parceiros é 9, o índice de DST é de 31,746 e 61% da população aceita o sexo antes do casamento.
A França ficou em segunda posição no país que mais é despojado em relação ao sexo antes do casamento, e 95% afirmaram o sexo no casamento não é uma questão moral.
A Aústralia ficou em primeiro lugar como o país mais promíscuo do mundo, lá o cidadão dorme com 13,3 pessoas e 81% dos residentes aprovam o sexo antes do casamento.
O país menos promíscuo dentre os países foi a India, apenas 19% da população considera o sexo antes do casamento aceitável.
Foto/Reprodução: Pexels