domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BAHIA INICIA PREPARAÇÃO PARA DUELO CONTRA O CRUZEIRO

Emilly Lima - 23/10/2023 14:50 - Atualizado 23/10/2023

Após vencer o Fortaleza diante de mais de 43 mil torcedores, o elenco do Bahia voltou às atividades e deu a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, marcado para está quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão, pela 29ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de irem a campo na manhã desta segunda-feira (23) os jogadores realizaram exercícios de ativação. Já no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, ocorreu um aquecimento com e sem bola.

Na sequência, o técnico Rogério Ceni dividiu o grupo em dois times com dois curingas, para um trabalho em campo reduzido, que também contou com a participação dos quatro goleiros. Ao final, Ceni ministrou um treino tático no campo 2.

A atividade teve a participação de seis jogadores do time Sub-20 do Esquadrão: Tiago, Juninho, Marcello, Jota, Kauã, Davi e Meirelles.

Desfalque no jogo do último fim de semana, o zagueiro Vitor Hugo treinou com o restante do elenco. O jogador levou uma pancada na testa no jogo contra o Internacional.

O time azul, vermelho e branco encerra a preparação na manhã desta terça-feira (24) na Cidade Tricolor. A viagem para Belo Horizonte será no turno da tarde.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.