domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

HOTEL DE LUXO NA ACM ALVO DE OPERAÇÃO EMITIE COMUNICADO. VEJA AQUI

João Paulo - 20/10/2023 14:39 - Atualizado 20/10/2023

O hotel, Astron, onde a Policia civil que desarticulou um laboratório de entorpecentes que funcionava dentro do quarto ( Veja aqui), emitiu uma nota explicando a situação. Segundo o documento enviado ao portal Bahia Econômica o apartamento locado não possui vínculo nenhum com o hotel Astron Suítes Mondial Salvador. Ainda segundo a nota o estabelecimento prometeu ajudar nas investigações.

Veja a nota

O apart-hotel Astron Suítes Mondial Salvador reforça o compromisso em oferecer aos hóspedes um serviço de excelência. Devido aos últimos acontecimentos noticiados pela mídia, estamos colaborando com a Polícia Civil da Bahia e autoridades competentes envolvidas no caso, fornecendo-lhes todas as informações solicitadas. Neste caso específico, ressaltamos que o apartamento locado não possui vínculo nenhum com o hotel Astron Suítes Mondial Salvador, o qual apenas comercializa as unidades do pool hoteleiro. A locação deste referido apartamento, ocorreu através de um acordo direto entre o proprietário da unidade e a imobiliária que tramitou a locação a terceiros.

Cumpre lembrar que o apart-hotel Astron Suítes Mondial Salvador preza pela segurança de seus clientes e colaboradores e o condomínio do empreendimento conta com o apoio de uma empresa de segurança privada, que tem como escopo de trabalho monitorar as áreas comuns do empreendimento, como recepção e entrada. Esses colaboradores não têm acesso a qualquer conteúdo levado às unidades, sejam eles utilizados por hóspedes ou locatários. O apart-hotelAstron Suítes Mondial Salvador possui 261 unidades autônomas destinadas ao uso residencial e apart-hotel. Os serviços visam proporcionar aos seus moradores e hóspedes conforto, comodidade e segurança. É desta maneira que, com respeito a todos, colocamo-nos à disposição para prestar todo apoio necessário.

Foto: google maps

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.