Nesta quinta-feira (19), durante a entrega do projeto de lei do Bahia Sem Fome na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) falsou sobre as eleições do ano que vem, em Salvador e no interior do estado. Na ocasião, o parlamentar também comentou a indicação de Fabya Reis como coordenadora das decisões partidárias do colegiado na capital baiana poderia sinalizar sua candidatura como cabeça de chapa ou vice na disputa pela prefeitura.
“O que nós definimos no sábado, na reunião de Salvador, é que a comissão apresentará uma proposição de critérios, um cronograma. Nós temos tranquilidade para a gente não ficar agoniado e tomar decisões erradas. Espero que possamos virar o ano já com um nome. Se conseguirmos resolver isso em novembro, será em novembro. Se não for, vai ser em dezembro”, disse ele.
Já sobre Fabya Reis, o governador pontuou que a escolha do seu nome foi técnica. “Por ter acompanhado a campanha anterior, da Major Denice, ela tem o conhecimento e aquilo que a gente precisa ter. Em uma hora de definição de nomes, Fabya tem competência para isso, mas não tem nada de compromisso”.
Foto: Divulgação / GOVBA