sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JÚNIOR DEFENDE UNANIMIDADE DA BASE E DIZ QUE RETIRA CANDIDATURA CASO PRECISE

João Paulo - 18/10/2023 11:00

Em entrevista à rádio Metróple, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), disse, nesta quarta-feira (18), que abre mão de sua pré-candidatura a prefeito de Salvador, se esta for impeditivo para a unidade política do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). “Se a minha candidatura é um impedimento à unidade, eu venho aqui e declino da pré-candidatura de prefeito”, afirmou.

Geraldo Júnior reiterou que só será candidato ao Palácio Thomé de Souza se tiver o apoio de todo o grupo político e do governador. Isto porque, na avaliação do emedebista, a unidade foi fator fundamental para a vitória de Jerônimo Rodrigues na disputa ao governo da Bahia do ano passado. “Enquanto do lado de lá só tinha um que decidia, que lutava, que corria, nós tínhamos um exército de líderes políticos ao nosso lado”, afirmou, cutucando o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União).

Geraldo Júnior declarou ainda que o chefe do Palácio de Ondina tem dado “atenção especial” para a eleição em Salvador. Prova disto, disse o vice-governador, foi o encontro promovido pelo petista no final de semana, com duração de quatro horas, para discutir apenas o pleito na capital baiana.

Foto: Foto: Tácio Moreira/Metropress

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.