sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DJ NYACK É ATRAÇÃO DA QUARTA PINK EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DO HIP-HOP

João Paulo - 17/10/2023 13:20

Após sucesso das edições anteriores, a Agência de Comunicação Asminas anuncia a 4ª Edição da Quarta Pink, uma festa de pessoas pretas para pessoas pretas. O evento já tem data marcada e vai acontecer no dia 08 de novembro, na Casa Rosa, no Rio Vermelho. Os ingressos estão à venda na Sympla.

Nesta edição, a festa recebe um time de peso, com DJ Nyack, MiniStereo Público, DJ Belle e DJ Leandro. A quarta edição da Quarta Pink irá celebrar os 50 anos do Hip Hop no mundo e contará com ações culturais que abraçam a cultura Hip Hop: com discotecagem, grafite, MCs e a presença de coletivos de breakdance.

O estilo musical escolhido para a festa nasceu no Bronx, em Nova Iorque, mas só chegou ao Brasil em meados dos anos 80, e, desde então, ganhou forças. O gênero musical é o mais popular do Spotify, apresentando um crescimento de 68% em consumo nos últimos três anos mundialmente. Ainda segundo levantamento da plataforma de streaming, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking dos países que mais escutam o ritmo no mundo, e a Bahia ocupa a sétima posição entre os estados brasileiros que mais o consomem.

 

Quarta Pink – A arte vive aqui!

Quando: 08/11 quarta-feira

Onde: Casa Rosa, Rio Vermelho

Horário: 19h

Ingressos: Sympla

Atrações: Dj Nyack | Dj Belle | Miniestereo Público SoundSystem | DJ Leandro

Participações especiais: Unidade All Star Crew

Experiências: Grafite ao vivo, Batalha de MCs, Roda de Break Dance

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.