sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CCR METRÔ AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA O JOGO DO BAHIA X INTERNACIONAL

Victoria Isabel - 17/10/2023 13:53

A CCR Metrô Bahia preparou uma estratégia especial na Estação Campo da Pólvora do Metrô, afim de garantir a segurança e o conforto dos torcedores que irão assistir ao jogo do Bahia x Internacional na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (18).

Além do reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs), a Estação Campo da Pólvora terá seu horário de atendimento ampliado para 00h30 exclusivamente para embarque, e as demais estações encerrarão as atividades em horário normal (0h), ficando abertas apenas para desembarque dos clientes. A empresa também vai aumentar a frota de trens, de acordo com a demanda.

A segurança também será reforçada com o monitoramento eletrônico composto por mais de 2 mil câmeras que estão distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação, assim como pelas 220 câmeras corporais com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos Agentes de Atendimento e Segurança.

Foto: CCR Metrô Bahia

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.