O humorista Tirullipa relembrou as acusações de assédio que recebeu enquanto participava da “Farofa da Gkay” e, em entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV, ele afirmou que o episódio se tratou de “mimimi” gerado pela internet e que não passou de uma brincadeira.
“Para todo mundo ali, estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, contou.
“Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”, completou.
O caso aconteceu quando ele desamarrou o biquíni de uma influenciadora durante a brincadeira. Na época, ele chegou a ser expulso do local.
Foto: Reprodução