sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COM INVESTIMENTO DE R$ 50 MILHÕES, ILHÉUS RECEBE A PRIMEIRA UNIDADE DA REDE ATAKAREJO

LUANA NEIVA - 11/10/2023 19:00

Com investimento de R$ 50 milhões e com objetivo de gerar mil empregos diretos, a cidade de Ilhéus (BA) recebe a primeira unidade da rede Atakarejo na região. Nesta terça-feira (10), durante reunião, prefeito do município, Mário Alexandre destacou a importância do empreendimento, que de acordo com ele, é resultado da busca contínua para atrair grandes empresas e fortalecer o setor comercial.

“Ilhéus vive um momento ímpar. Os empresários baianos, brasileiros e de diversas partes do mundo têm olhos para a nossa cidade. Isso para mim é muito importante, porque gera renda e oportunidades de negócios. A única coisa que eu peço é emprego para os nossos pais, mães de família e para a nossa juventude”.

Ele ainda ressaltou que o trabalho é fruto da articulação e parceria com o Governo da Bahia, com foco na melhoria de toda a infraestrutura logística. “Em Ilhéus não existia nada disso, mas com esforço e muita dedicação estamos trazendo grandes investimentos para a nossa cidade. Agradeço a Deus todos os dias e ao Governo do Estado da Bahia, que assegura apoio necessário para que a gente possa melhorar a infraestrutura da cidade. Nada cai do céu e as empresas não se instalam sem a infraestrutura adequada”.

A loja será instalada na rodovia Ilhéus-Olivença, numa área de 3.500m2 do total de 22 mil metros quadrados. Além do Atakarejo, o terreno vai abrigar galeria comercial, com estacionamento, farmácia, academia, pet shop, entre outras lojas e serviços ofertados à população. As obras deverão ser iniciadas entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

Com informações do Políticos do Sul

Foto: Divulgação / Atakarejo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.