Diego de 21 anos, é influenciador digital e também é produtor de eventos no Distrito Federal, o loiro reúne mais de 211 mil seguidores no Instagram
O nome do produtor de eventos Diego Pupe, atualmente tem tido grande repercussão na mídia após ele afirmar à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com Jair Renan Bolsonaro, de 25 anos, filho do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
Conhecido no cenário de eventos no Distrito Federal, Pupe conheceu o filho mais novo de Bolsonaro em uma festa. Logo depois, ele passou a atuar como assessor de Jair Renan, embora afirme nunca ter recebido salário como remuneração para esse trabalho.
Diego é homossexual assumido. Nas redes sociais, ele costuma compartilhar com os mais de 211 mil seguidores fotos de sunga na piscina, bem como registros com revólveres, bebidas e participações em atos bolsonaristas. Também há registros de viagens e passeios com Renan.
Vale destacar, que o influencer atuou como assessor do ‘filho 04’ de Bolsonaro até julho de 2022. O rompimento teria ocorrido após um desentendimento “por coisa boba”: “A gente discutiu na gravação do DVD do Vitor e Luan, aqui em Brasília. Ele odeia que os amigos conversem com quem ele não gosta. Ele faz a caveira de qualquer inimigo dele para todo mundo”, disse Pupe em entrevista à revista Veja, em julho de 2022.
Em 2021, o ex-assessor denunciou ter sido vítima de homofobia dentro do condomínio onde mora no DF. Na época, Diego afirmou que chegava à própria casa quando foi xingado e empurrado por um homem que saía do local.
Foto/Reprodução: Instagram