sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LUIZ CAETANO NEGA CANDIDATURA À PREFEITO EM 2024: “NÃO SOU PRÉ-CANDIDATO”

LUANA NEIVA - 09/10/2023 16:58

Nesta segunda-feira (09), durante o lançamento da pedra fundamental da BYD,  O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), descartou que seja pré-candidato a gestor municipal novamente da cidade da Região Metropolitana de Salvador e afirmou que ainda não é o momento certo de discussão sobre campanha eleitoral.

“Não sou pré-candidato. Nós vamos discutir candidatura no ano que vem, temos um grupo político muito bem organizado, no Brasil comandado por Lula e Bahia comandado por Jerônimo. No momento certo vamos discutir com a sociedade de Camaçari qual o melhor plano de governo e vamos definir quem vai estar junto nesta chapa”, disse ele.

Durante o evento, Luiz Cateano também falou sobre importância da chegada da empresa. “Hoje estou aqui como cidadão de Camaçari, como secretário de Estado, participando desse momento tão importante para o Brasil inteiro. É uma nova indústria que chega, uma revolução do ponto de vista da reindustrialização deste país. Camaçari e a Bahia vão se tornar uma força tecnológica neste país”.

Foto: Divulgação / Raphael Müller

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.