sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SAIBA QUEM É A NOIVA DO CASAMENTO MILIONÁRIO QUE ‘FECHOU’ FERNANDO DE NORONHA PARA FESTA COM ALOK E MAROON 5

João Paulo - 07/10/2023 13:00

O bilionário brasileiro Henrique Dubugras, de 26 anos, fechou pousadas luxuosas e pontos turísticos de Fernando de Noronha para celebrar o seu casamento neste sábado. Entre os possíveis convidados e atrações do evento estão o fundador da Microsoft Bill Gates, a banda Maroon 5 e o DJ Alok, em uma festa estimada em R$ 10 milhões. O nome do noivo tem sido um dos mais comentados na internet nesta semana, mas quem é a noiva do casamento milionário?

Neste sábado, será a engenheira de software e empresária Laura Fiuza que estará usando o véu e o tradicional vestido branco. Atualmente, ela mora com o noivo em São Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com o seu Facebook, ela é de São Paulo.

Laura não parece ser ativa nas redes sociais, mas seu Facebook é repleto de fotos com amigas e legendas em inglês que datam de 2010 a 2020, com publicações da época em que ainda estava na escola. Inclusive, em 2011, ela postou a letra de uma música do Maroon 5, banda que deve tocar no seu casamento.

Ela se formou em 2018 na Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ingressou em 2020 em Stanford, também na Califórnia, para um mestrado em Ciência da Computação. De acordo com seu Linkedin, ela deixou o curso em 2021, mas ainda pretende retomar os estudos no futuro próximo.

Como profissional, Laura passou por três empresas do Vale do Silício: Y Combinator, Replit e OpenSea, onde ela trabalhou até maio deste ano. Em dezembro de 2021, Dubugras publicou no X (antigo Twitter) uma imagem do pedido de casamento, feito na Cidade do Cabo, na África do Sul. “Ela disse sim”, escreveu.

O casamento está provocando grande burburinho na Ilha de Fernando de Noronha. O Forte dos Remédios, uma das principais atrações do local, onde será o casamento, ficará fechada por 10 dias. Muitos convidados já chegaram à ilha que tem acesso restringido desde o início do ano. Pela regra atual, só é permitida a visitação de 11 mil pessoas por mês, o que dá 366 por dia, embora esses números possam variar desde que fiquem dentro do teto estabelecido.

Foto: Laura Fiuza, noiva do casamento milionário que acontece neste sábado — Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.