segunda, 20 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1035

GALISTEU DESMENTE CARIÚCHA AO VIVO E DÁ BRONCA SOBRE HOMOFOBIA

Bruno Alves - 05/10/2023 08:54

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 15, alertou peões sobre falas homofóbicas durante o programa ao vivo desta quarta-feira (4)

A intervenção ocorreu após Yuri Meirelles, Darlan Cunha (Laranjinha), Kamila Simioni e Cariúcha falarem em tom pejorativo sobre a sexualidade de Lucas Souza. Mais cedo, a Record TV disse em nota que “repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”.

“Hoje eu estou aqui diferente, porque tenho assunto sério. Quero dar um recado importante: nós já deixamos claro que se fosse necessário alertaríamos vocês sobre temas como assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento! Eu falo em nome da Record, da direção e em meu próprio nome”, iniciou Adriane.

“Na última madrugada, foram ditas frases a um peão com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. Não estamos alertando só porque estamos em rede nacional ou num jogo. É algo que devemos que levar pra vida, em casa e onde quer que seja. No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez!”, continua.

Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doenças. Ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa’. Foi isso.” Acrescentou a apresentadora sobre  Rachel Sheherazade ter falado que a Garota da Laje possui doença

Foto/Reprodução: Record Tv

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.