sexta, 05 de julho de 2024
Euro 6.0049 Dólar 5.4895

CASAMENTO DE BRASILEIRO BILIONÁRIO FECHA FERNANDO DE NORONHA, SAIBA MAIS

Bruno Alves - 05/10/2023 16:41 - Atualizado 05/10/2023

O fundador da Brex, Henrique Dubugras, fechou pontos turísticos da ilha por cerca de 10 dias; ele celebrará o matrimônio para 600 pessoas

O jovem brasileiro bilionário Henrique Dubugras fará um grande casamento. A celebração se propõe a ser um grande evento, com direito a pontos turísticos fechados da ilha mais bonita do Brasil por mais de 10 dias.

Henrique atualmente é fundador e o Co-CEO da Brex Inc, uma empresa com foco em tecnologia e serviços de pagamento americana. Localizada em São Francisco, nos Estados Unidos, a companhia oferece cartões de crédito corporativo para startups.

O evento acontecerá no próximo sábado (7/10), no Forte de Nossa Senhora dos Remédio, para 600 pessoas. As atrações, segundo corre pela ilha, serão Maroon 5 e DJ Alok.

A coluna Fábia Oliveira descobriu que os noivos Henrique Dubugras e Laura Fiúza fecharam as pousadas mais luxuosas da ilha para hospedarem seus convidados. Entre elas: Nannai, Maravilha e Akanã.

Os convidados do casório já estão chegando na região. Além deles, outras 300 pessoas, que trabalharão no evento, também desceram na ilha. Segundo fontes da coluna, todos chegaram como turistas e Henrique Dubugras está pagando as taxas de estadia em Noronha.

Amigo de figuras milionárias e bilionárias, Dubugras espera receber na celebração o amigo Bill Gates. No entanto, ainda não se sabe se o empresário estará na comemoração.

O motivo,  é que ele só iria para a ilha de jato. No entanto, a pista do aeroporto teve um problema em outubro do ano passado, e está proibido chegar jato no local.

Estima-se que os gastos do casório já ultrapassem os R$ 10 milhões. A coluna descobriu que, só para fechar o Forte de Noronha, como os noivos fizeram, custa R$ 100 mil por dia

Foto/Reprodução: Twitter

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.