Nesta quarta, 04, o elenco do Bahia deu continuidade ao período de preparação para o jogo contra o Goiás. O duelo marca o confronto direto das equipes contra o rebaixamento. Antes da ativação na academia, a comissão técnica passou um vídeo com detalhes sobre o que aconteceu no Maracanã, diante do Flamengo.
Depois os atletas participaram de um treino na academia e foram para o campo 1. Divididos em trios, eles participaram de um aquecimento físico e, logo após essa movimentação, foram “entregues” ao técnico Rogério Ceni.
O comandante organizou uma atividade de passes e combinação de movimentos, com os atletas espalhados em diversas estações fixas.
No treino seguinte, em metade do campo, o elenco foi orientado em um trabalho tático. Na última etapa, meio-campistas e atacantes ficaram mais um tempo em campo para aprimorar finalizações.
O meia Léo Cittadini trabalhou na academia. Cauly treinou com os demais companheiros em campo uma etapa e depois fez uma atividade específica complementar. O penúltimo exercício antes da viagem será nesta quinta (05) pela manhã.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia