sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

A FAZENDA 12: YURI MEIRELLES TEM FALAS HOMOFÓBICAS EM DISCUSSÃO E PODE SER EXPULSO

Emilly Lima - 04/10/2023 16:20 - Atualizado 04/10/2023

O reality A Fazenda 12 pode ser o seu primeiro participante expulso após Yuri Meirelles ter falas consideradas homofóbicas durante discussão com Lucas Souza na madrugada desta quarta-feira (4).

Tudo começou quando Lucas foi pedir desculpas a Sander Mecca e afirmou que existia um ‘grupão’. Tonzão se irritou e refutou a existência de tal grupo. “Eu não quero brigar com você. Eu não falei de vocês”, afirmou Lucas. Sander, então, questionou: “Tá falando de vocês quem? Que grupão, porr*? [Com] Quem que o cara fechou”.

Lucas afirmou que Sander estava gritando e quando quisesse conversar, deveria o chamar. “Quando você quiser conversar, eu converso contigo. Você está gritando”.

Neste momento, Yuri se intrometeu: Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui”.

Momentos depois, em conversa com Tonzão e WL, Yuri chamou Lucas de ‘chupa pau’ e foi advertido pelos colegas. “Qual é, mano? Qual é a visão que você está falando? Já te dei a visão”, disse WL. “Assim não, viado. Tem que ficar ligado com o que tu fala”, frisou Tonzão.

A produção chegou a enviar uma mensagem aos participantes. “Não será tolerado nenhuma forma de ass*dio, viol*ncia, rac*smo e hom*fobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar a expulsão”.

Em nota, a Record afirmou que a decisão tomada será divulgada na edição desta quarta-feira. “Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite [quarta-feira, 04/10], ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.