sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EX-BBB ANA PAULA RENAULT REVELA QUE NAMORADO ERA CASADO E CHOCA A WEB!

Bruno Alves - 03/10/2023 16:49 - Atualizado 03/10/2023

Nesta terça(03), Saul Luchtemberg confirmou o caso extraconjugal com a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ e se declarou para a esposa

Ana Paula Renault movimentou a web nesta terça(03) com um vídeo publicado em suas redes sociais. A loira expôs seu ex-namorado afirmando que o mesmo já estava casado quando eles começaram o relacionamento sério.

Os internautas logo ficaram curiosos para saber quem é o rapaz. Seu nome é Saul Luchtemberg, de acordo com o jornal Extra, que assumiu o caso extraconjugal. “Errar é humano”, escreveu em suas redes sociais, num suposto perfil do Instagram.

O técnico em engenharia de 42 anos afirmou que, apesar da traição, ama sua mulher e reclamou da exposição feita por Paula. Saul alegou que sua privacidade foi “rompida por falta de ética e caráter”.

“Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022! Conheci a Ana em fevereiro, por termos alguns amigos conhecidos, e por ela estar idealizando um projeto ao qual alguns amigos e profissionais iriam atuar, infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais”, iniciou.

“Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de fato da Ana! Fomos ao The town mas não juntos! Apenas como amigos do mesmo ciclo social tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa”, escreveu.

Saul reiterou que, depois disso, encerrou seu “breve relacionamento” com Ana e voltou para sua família. “Onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada”, concluiu.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.