domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘LEÃO FIGURAR ENTRE OS PARLAMENTARES MAIS INFLUENTES DO PAÍS É JUSTIÇA AO POLÍTICO QUE ELE É’, DIZ CACÁ

João Paulo - 02/10/2023 14:00

Oito vezes consecutivas entre os parlamentares mais influentes do país, quando esteve na Câmara, o secretário de Governo da capital baiana, Cacá Leão, comemorou nesta segunda-feira (02) o fato do deputado federal João Leão figurar na lista dos “100 Cabeças do Congresso”, feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Para o titular da Segov, Leão “voltou com tudo” para Brasília.

“O bonitão voltou ao seu mandato e já foi eleito pelo DIAP como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. Isso me orgulha muito, estou muito feliz, pois durante o tempo que passei na Câmara dos Deputados figurei oito vezes consecutivas neste ranking. Vê-lo voltar para a Câmara dos Deputados e ter sua postura ética, trabalho e dedicação pela Bahia e pelo país reconhecidos é muito satisfatório”, escreveu Cacá em suas redes sociais.

O filho de João Leão e secretário de Governo do prefeito Bruno Reis disse ainda que o reconhecimento do DIAP faz justiça ao político que Leão é: “Com ele aprendi e aprendo todos os dias a viver essa jornada na vida pública”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.