sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO RODRIGUES ENTREGA NOVA LIGAÇÃO BR-324 – ESTRADA DO DERBA NESTA TERÇA (03)

LUANA NEIVA - 02/10/2023 16:47

O governador Jerônimo Rodrigues vai entregar, às 7h desta terça (3), a nova ligação BR-324 – Estrada do Derba, que traz maior segurança e integração mais fluida entre as pistas e também no acesso à Avenida 29 de Março. As intervenções foram estrategicamente planejadas para melhorar o trânsito no local, onde há um fluxo intenso de veículos. As obras foram realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

Após ato com o governador Jerônimo, ainda na manhã desta terça, o trânsito será liberado com um novo fluxo na região. A liberação ocorre um dia antes do que estava programado pela Conder.

O motorista que trafega na BR-324 sentido Salvador deve ficar especialmente atento, pois seu acesso à estrada do Derba será feito antes do antigo retorno, utilizando a nova via marginal. Quem vem da Avenida 29 de Março também vai mudar o lado por onde acessava a BR-324, passando a utilizar o novo retorno que se encontra à sua direita.

Novas sinalizações verticais e horizontais foram colocadas na via para facilitar a compreensão dos condutores, que deverão redobrar a atenção na região nesse primeiro momento de adaptação ao novo sistema.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.