quarta, 09 de abril de 2025
Euro 6.68896 Dólar 6.071

JENNY EXPÕE NAMORO DE BIA MIRANDA COM TRÁFICANTE: ‘TRAIU E QUEIMOU AS ROUPAS DELAS’

Bruno Alves - 02/10/2023 18:43

Em ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda deu detalhes do conturbado namoro antigo de sua filha neste domingo(1/10). Saiba Mais!

Em conversa com o ator Darlan Cunha ‘Laranjinha’ na sede, a peoa falou que a filha foi morar em uma comunidade e acabou voltando para casa sem nada.

“Ela me ligou perguntando se podia voltar pra casa. Eu falei: ‘Lógico que pode. Chega em casa, a chave está lá, toma um banho. Estou indo pra casa’. Peguei o carro e fui embora pra casa. Cheguei e perguntei o que aconteceu, se ele tinha batido nela. Aí ela falou que não, que ele tinha traído ela e queimado as roupas dela. Tava sem nada, nada, nada”, completou.

Jenny então seguiu esclarecendo o motivo de ter emancipado Bia: “Eu fui obrigada a abrir mão pra ela ficar com o cara. Porque é como se ela entrasse num local [na comunidade] que eu não poderia tirar. Eu posso andar sem autorização. Tipo, não tinha como eu entrar. O cara era muito maior do que eu e tipo, poderia me segurar ali. Não tinha amigo certo ali pra poder pedir. Tem gente que não precisa se envolver na briga. Ela foi com a própria perna. Ninguém arrastou ela. Entendeu?”. afirmou a mãe da influenciadora.

Ainda sobre o ocorrido Jenny disse: “Eu vi quando ela saiu. Eu parei no dia, peguei uma uma cerveja, encostei no meu carro. O cara tava encostado, sem camisa. Ela não botou nada na mala e eu falei: ‘Bia tem um monte de mala em casa’. Ela botou tudo num saco de lixo. E ela sempre andava sem RG. E eu tentando me segurar, no salto, fina, pra não chorar. Quando ela desceu tudo, eu peguei e dei o RG pra ela e perguntei: ‘Tem certeza disso?’. E ela respondeu que tinha”.

Fora do reality Bia Miranda juntamente com sua avó Gretchen, tem se manifestado contra os posicionamentos de sua mãe, dentro de a ‘A Fazenda 15’.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.