sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS COMPLETA MIL DIAS DE GESTÃO: ‘GRATO POR TANTOS AVANÇOS E BATALHAS’

LUIZA SANTOS - 29/09/2023 15:32

Bruno Reis (União Brasil), completou mil dias como prefeito de Salvador, nesta quinta-feira (28). Em suas redes sociais, ele comemorou a marca e realizou uma retrospectiva dos seus feitos no município.

“É impossível não ser grato por tantos avanços e batalhas que vencemos nesses mil dias. O sentimento é de gratidão por esse trabalho que vai acelerar ainda mais para que a nossa cidade continue sendo um exemplo para todo o país”, completou.

Entre os serviços, ele destacou avanços nas áreas de moradia, educação, cultura, mobilidade e saúde.

“Nesses mil dias, tenho subido e descido nos bairros realizando o sonho da transformação da casa através do programa Morar Melhor. Já são mais de 42 mil casas reformadas, e pode ter certeza que vamos fazer muito mais. Na cultura, entregamos equipamentos como a Cidade da Música”, pontuou.

Além disso, ele pontuou projetos que ainda estão sendo realizados. O prefeito também lembrou de obras que já estão em construção e que serão entregues até o final do seu mandato. “Vêm aí o Hospital Veterinário Municipal, a Casa da Mulher Brasileira, a Maternidade Municipal, a requalificação do Teatro Vila Velha, a Arena Multiuso e muitas obras que vão colocar Salvador em outro patamar”, disse.

Foto: Rafaela Araújo/ Ag. A TARDE

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.