Acusado de agressão pela ex-namorada, Antony estava afastado desde o início de setembro e prestou depoimento à polícia; clube diz que seguirá acompanhando o caso
O atacante brasileiro Antony irá retornar ao treinamento no Manchester United e estará disponível novamente para os jogos, depois de ter sido afastado devido a um imbróglio.
O jogador estava afastado desde o dia 10 de setembro, após as acusações de agressão ressurgirem. O jogador foi cortado da seleção brasileira na época para lidar com o caso.
Antony segue em investigação pela Polícia da Grande Manchester por alegações da sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, afirmou que ele a agrediu em diferentes ocasiões em junho de 2022 e maio deste ano. Ele nega todas as acusações.
O jogador não treinou nesta sexta e não estará envolvido no jogo de sábado contra o Crystal Palace, no Estádio Old Trafford. É espero que o jogador se reintegre ao grupo comandado pelo técnico Erik Ten Hag para o jogo da próxima terça-feira (3) contra o Galatasaray, pela Champions League.
Foto/Reprodução: Instagram