sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ANITTA, BELL MARQUES E DUBDOGZ VEJA MAIS ATRAÇÕES DO REVEILLON DE PRAIA DO FORTE

Bruno Alves - 28/09/2023 16:44

As celebrações, que acontecem durante três dias, vai reunir grandes nomes do cenário musical em uma grande estrutura de qualidade no  Castelo Garcia D’Ávila, confira

O Réveillon Praia do Forte acaba de anunciar mais uma atração de peso que vai animar o público que aguarda a chegada do ano novo. A cantora Anitta chega com tudo com o seu funk no dia 29 de dezembro, juntando-se à grade de atrações que já conta com Léo Santana e DubDogz, no mesmo dia.

Os ingressos chegam a 1.300 reais. ‘O Réveillon Praia do Forte’ vai reunir grandes nomes do cenário musical em uma estrutura de altíssima qualidade, que contará com serviços exclusivos em um cenário paradisíaco do Castelo Garcia D’Ávila.

Além de Léo e da dupla eletrônica, quem também irá animar o evento é o embaixador Gusttavo Lima e a banda Timbalada – liderada por Denny Denan e Buja Ferreira.

Apostando em noites únicas, com serviço de qualidade e experiências exclusivas, o Réveillon Praia do Forte irá misturar ritmos em três dias intensos de muita música, festa e momentos únicos, acontecendo durante os dias 27, 29 e 31 de dezembro – a noite da virada oferecerá um serviço all inclusive.

Em um ambiente histórico, o Castelo receberá a superestrutura durante os três dias de festa, proporcionando ao público uma experiência ainda mais especial para brindar a chegada de 2024. Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.ingresse.com.

Para maiores informações acesse @reveillonpraiadoforte.

SERVIÇO

Réveillon Praia do Forte

Data: 27, 29 e 31 de dezembro

Onde: Castelo Garcia D’ávila – Praia do Forte/BA

Ingressos: Pacote 3 dias ou venda individual através do site www.ingresse.com

Informações: @reveillonpraiadoforte @ssaproducoes

Atrações:

27 de dezembro: Gusttavo Lima | Timbalada

29 de dezembro: Anitta | Léo Santana | DubDogz

31 de dezembro: Bell Marques | Jorge & Mateus

Foto/Reprodução: Fábio Tito/G1/Redes Sociais/@r5produtora/Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.