Acusada de ser pivô da separação entre Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin lamentou os boatos e se mostrou muito triste com a situação. Em suas redes sociais, a artista fez um breve desabafo sobre os comentários negativos que tem recebido e negou as especulações.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, escreveu e seu Instagram, nesta quarta-feira (27).
Ao anunciarem o fim do casamento, o ex-casal afirmou que a decisão havia sido tomada de forma amigável, no entanto, internautas e personalidades da imprensa vêm especulando motivos. O nome de Bruna surgiu na história porque ela protagonizou o musical Once ao lado do músico, e recentemente ele comentou em uma foto publicada por ela.
Nos comentários do desabafo de Guerin, vários artistas reagiram, apoiando-a, inclusive os próprios envolvidos. Tanto Lucas, quanto Sandy, responderam o post com um coração.
FOTO: Reprodução/Redes Sociais