MC Cabelinho, de 27 anos não apareceu para se apresentar em um show na cidade de Petrolina, em Pernambuco, na noite deste domingo (17), por causa de um simples contratempo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o produtor da empresa Sucesso Promoções, Osvaldo Mayley, reclamando que MC Cabelinho não quis se apresentar na cidade pernambucana devido à falta de efeitos especiais.
Osvaldo subiu no palco, pegou o microfone e começou a falar para o público tudo o que estava acontecendo por trás dos bastidores. Segundo ele, o artista ganhou um cachê altíssimo para cantar no Nordeste, mas não quis se apresentar sem efeitos especiais.
“Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 ‘pau’ (R$150 mil), 40 ‘pau’ [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara vem se negar a tocar porque não tem efeito. Isso não existe”, disse.
Em contrapartida, o cantor se defendeu, através das redes sociais, alegando que o contratante descumpriu uma cláusula do contrato e, devido a esse problema, resolveu cancelar a apresentação.
“MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais