Com a presença da alta liderança de entidades de diversos segmentos da economia baiana, o presidente da Rede Bahia, Rogério Bruxellas lançou, na manhã da última quarta (13), no Fera Palace Hotel, o ESPM em Rede C-Level, que será uma série encontros exclusivos destinados a CEOs selecionados, com discussões de alto nível, focando em experiências reais e proporcionando um hub de relacionamento diferenciado.
O evento contou com a participação do publicitário e presidente da ESPM, Dalton Pastore; do Diretor nacional de pós-graduação e educação continuada da ESPM, Tatsuo Iwata; do coordenador de cursos da ESPM, Diego Oliveira; e das lideranças da Rede Bahia. Bruxellas ressaltou que a parceria com a maior escola de negócios, comunicação e marketing do Brasil tem contribuído com o ecossistema de comunicação baiano em diferentes frentes. “Muito mais que informar, temos em nosso DNA o cuidado de deixar um legado para o mercado. Acreditamos muito no poder da educação, no desenvolvimento dos negócios do estado. Nosso objetivo é contribuir para a evolução dessas empresas e empresários”, afirma o gestor, reforçando que o grupo está trazendo o que há de mais moderno com as técnicas que estão acontecendo no mundo em relação a gestão. “Nossa missão é observar o ambiente de negócios com maior complexidade de gestão, antever e acompanhar as tendências nesse sentido”, explica Rogério.
Já o presidente da ESPM, Dalton Pastore, vê a iniciativa como mais um passo importante de educação continuada para o mercado baiano, em especial, do setor publicitário, de comunicação, marketing e das indústrias criativas. “Existe uma carência no mercado global de comunicação, tendo em vista as enormes mudanças pelas quais as indústrias de comunicação em geral estão passando. Essa é uma grande chance para os empresários e líderes locais aumentarem o profissionalismo, qualidade e excelência em seus ambientes de negócios”, afirma.
Foto: Divulgação