Durante a cerimônia de inauguração da Praça da Pocobeira, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), declarou que tem realizado reuniões diariamente para debater o planejamento das eleições de 2024.
Para o atual gestor, a pressão da oposição não assusta sua base de apoio. Elinaldo ainda declarou que atua com respeito e sem envolver familiares na política.
“Qual prefeito que vai respeitar seu grupo político e não vai lançar irmão, sobrinho, tio, secretário para disputar com sua base de maneira desleal? Basta comparar esse líder aqui com o líder de lá”, pontuou em entrevista ao Destaque 1.
O prefeito falou ainda sobre sua motivação para continuar gerindo a cidade.
“Eu estou motivado, todo dia falo com alguém, converso com alguém. Enquanto eles estão fazendo fumaça, narrativa, nós iremos trabalhar, mas não pode ser só o prefeito, não pode ser só o vice-prefeito Tude, não pode ser só os vereadores, nós precisamos, cada um de nós, ser candidato em cada canto da cidade, falar a verdade, porque o mal não pode voltar a governar a nossa cidade”, afirmou Elinaldo.
E completou:
“Quero ver qual vai ser o próximo prefeito que vai fazer nove vereadores se tornarem secretários, que vai fazer nove suplentes virarem vereadores, que vai fazer quatro segundos suplentes virarem vereadores”, concluiu Elinaldo.
Foto: Tiago Pacheco/Prefeitura de Camaçari