sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OBRAS IRMÃ DULCE ABRE VAGAS DE EMPREGO EM SALVADOR E BARREIRAS; CONFIRA OPORTUNIDADES

LUANA NEIVA - 14/09/2023 14:45

A instituição Obras Sociais Irmã Dulce, responsável pela gestão de vários hospitais e centros de atendimento na Bahia, está com vagas abertas de emprego para atuar no Hospital Oeste em Barreiras e nas unidades de Salvador.

Em Salvador, as oportunidades são para: Ascensorista, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de DP, Copeiro, Cuidador e Pedagogo. Os interessados deverão mandar um currículo para o e-mail [email protected].

Em Barreias as oportunidades são para, Auxiliar de Manutenção, onde preciso ter ensino médio completo e experiência como pintor e auxiliar de pedreiro. Os interessados deverão mandar um currículo para o e-mail: [email protected].

Também há vagas profissionais médicos e de outras especialidades, como Cirurgião Vascular, Cirurgião Pediátrico, Clínico Geral/Cuidados Paliativos, Engenheiro com Especialização em Engenharia Clínica, Fonoaudiólogo Intensivista, Pediátrico Obstetra e Oftalmologista Pediatra.

Para as vagas de médicos é necessário possuir registro no conselho de classe correspondente e outros requisitos específicos para cada especialidade. O currículo precisa ser enviado em arquivo PDF para o e-mail: [email protected] com o título da vaga no assunto.

Foto: Divulgação / Sesab

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.