domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

KAMILA SIMIONI, MARCIA FÚ E HENRIQUE MARTINS: VEJA MAIS NOMES CONFIRMADOS PARA “A FAZENDA 15”

Bruno Alves - 14/09/2023 17:49

O Portal LeoDias confirmou mais 3 nomes de famosos confirmados para o tradicional reality rural da Record TV, nesta quinta(14)

A influenciadora Kamila Simioni, de 37 anos, mineira, natural de Belo Horizonte, é a mais nova integrante do elenco da 15ª temporada da A Fazenda.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Kamila ficou conhecida após ter se envolvido com o cantor baiano Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, em 2013, enquanto a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada em A Fazenda.

O caso extraconjugal ganhou repercussão nacional e foi parar na Justiça, quando Tony e Scheila, que permanecem juntos, processaram a empresária por difamação e danos morais.

Medalhista Olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, a mineira Márcia Fu, de 54 anos, é mais uma das integrantes do elenco de A Fazenda 15.

A ex-jogadora de vôlei é natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ficou conhecida por sua garra e personalidade forte, lutou pela Seleção Brasileira por duas décadas e construiu uma carreira de grande sucesso no esporte, com vários títulos internacionais e prêmios individuais.

Márcia Fu foi mãe aos 43 anos, mesmo com prognóstico contra. Já lutou contra um câncer e venceu. Com um grande coração, ela se diz sempre disposta a se doar pelo bem das pessoas a sua volta.

Henrique foi nadador profissional durante 15 anos, onde representou o Brasil em diversas ocasiões, em campeonatos mundiais e nos Jogos Olímpicos no Rio em 2016. Ele é formado em Publicidade e Propaganda, já foi militar e serviu no Exército por 8 anos e recentemente entrou no concurso de beleza e foi eleito Mister Brasil CNB 2023 e ficou em segundo lugar no concurso mundial, realizado na Polônia.

Apaixonado por esportes, Henrique adora nadar, correr, pedalar, fazer trilhas e mergulhar. Ele tem um projeto junto com seu irmão, chamado GO Martins, onde viajam pelo Brasil ajudando comunidades vulneráveis a desenvolver sua estrutura e economia de maneira sustentável.

Foto/Reprodução: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.