A eleição para presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS) é somente em 2025, contudo, o vereador Téo Senna (PSDB), afirmou que acredita na reeleição do atual presidente da Casa, o vereador Carlos Muniz.
Em conversa com a imprensa, o parlamentar não poupou elogios ao colega tucano e apontou que deve ser “unânime” o apoio dos demais vereadores à reeleição de Muniz.
“Desde a apresentação da vinda de Muniz, tenho declarado a importância que é para a Câmara e para o PSDB. Acho que a vinda de Muniz fortalece o PSDB cada vez mais. Hoje a gente pode organizar melhor o partido. Esse andamento já permite a reeleição dele. Acho que o PSDB só tem a ganhar”, comentou Téo, após a suspensão da 60ª sessão ordinária na Casa Legislativa por falta de quórum.
Muniz foi eleito em 2022, sucedendo o atual vice-governador Geraldo Júnior (MDB). Que, na época, foi responsável pela campanha de condução do chefe do Legislativo soteropolitano.
“O apoio é unânime. A gente levou um tempo aqui meio assustado com os caminhos da Câmara, e hoje Muniz tem dado equilíbrio”, acrescentou Téo.
Foto: Gabriela Araújo/Ag. A TARDE