segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

SAIBA 5 CURIOSIDADES SOBRE NAMJOON, O LÍDER DO GRUPO BTS

Bruno Alves - 11/09/2023 17:31

Celebre o aniversário de Kim Namjoon(RM), do BTS, que completa 29 anos em 12 de setembro neste terça, conhecendo mais sobre o artista

Kim Namjoon, popularmente  conhecido como RM, é o segundo aniversariante do mês da boyband de K-pop BTS! O virginiano  nasceu em 12 de setembro, contudo as celebrações relacionadas aos 29 anos do idol começam a surgir hoje, 11, visto que em seu país de origem, o líder do grupo já está um ano mais velho.

Esse fenômeno ocorre, pois o fuso horário sul-coreano está 12 horas à frente de Brasília, Distrito Federal.

Confira 5 curiosidades sobre RM para celebrar as quase três décadas de existência de um dos rappers, cantores, compositores e produtores musicais favoritos do mundo do K-pop:

O cantor já teve vários nomes artísticos: Namjoon surgiu como um rapper underground que tentou engatar sua carreira com diversos nomes, sendo alguns deles Largo, The Nexist, Stealo e o mais conhecido entre eles, Runch Randa, como explica o portal Koreaboo.

Inteligência acima da média: Mais que inteligente, RM é considerado um verdadeiro gênio! Isso porque, o idol tem QI de 148, sendo classificado um gênio segundo as classificações da tabela de QI.

Apaixonado pela literatura: Um dos passatempos favoritos de RM é a leitura. O idol é sempre flagrado com um livro na mão e inclusive, uma das obras que leu, serviu de inspiração para o segundo álbum de estúdio do BTS, “Wings”. O livro em questão é “Demian” do autor Hermann Hesse, que teve alguns elementos referenciados no MV de Blood, Sweat & Tears e nos shorts films promocionais do álbum em 201

Profissões dos sonhos: Quando criança, Kim desejava se tornar segurança de prédio e foi só em 2007 que a vontade de ser conhecido como um idol sul-coreano surgiu, como explica o portal Letras.

Ainda assim, caso ele não tivesse seguido carreira na indústria da música coreana, o rapper afirma que gostaria de ser escritor ou poeta, escolha que faz grande conexão com a paixão de RM pela leitura, e seu talento para a escrita, já que ele compunha suas próprias músicas ainda no ensino médio e está por trás de grandes hits do BTS.

Deus da Destruição: Namjoon recebeu o apelido de Deus da Destruição. O nome foi carinhosamente dado a ele, pois o idol é um tanto quanto desastrado, e existem diversos registros dele caindo ou quebrando as coisas sem querer.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.