sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR RECEBE EVENTO QUE PROMETE IMPULSIONAR SETOR AUDIOVISUAL

Douglas Santana - 08/09/2023 16:14

Com o tema “Aquecimento Econômico do Audiovisual”, a 1ª edição do SalCine Conecta acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Cine Glauber Rocha, na Praça Castro Alves. O evento proporcionará encontros significativos entre os protagonistas do mercado audiovisual, tanto do setor público quanto privado. O foco principal é destacar o potencial de expansão do segmento na capital.

O secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Pedro Tourinho, destacou a importância do evento no contexto cultural da cidade. “O Festival da Primavera acaba agregando vários outros segmentos da cultura. O SalCine Conecta é o nosso trabalho voltado para o audiovisual da cidade. Serão mais de 5 mil oportunidades de formação disponíveis”, pontuou.

“Nesse evento também vamos trazer profissionais do Brasil inteiro para Salvador, trazendo inspirações e trocas de conhecimentos”, continuou o titular da Secult. De acordo com o secretário, o evento promete ser um marco no desenvolvimento do setor audiovisual em Salvador, abrindo portas para colaborações, networking e capacitação.

Para aqueles interessados em participar, as inscrições podem ser realizadas através do link.

 

Fonte e Foto: Secom/PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.