O atacante Antony escolheu o programa “Fofocalizando”, do “SBT”, para falar publicamente pela primeira vez após receber três acusações que envolvem agressões físicas e sexuais
Antony rebateu, em entrevista ao Fofocalizando que foi ao ar nesta sexta-feira (8), no SBT, as acusações de agressão feitas pela ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin.
O brasileiro desmentiu as acusações de agressões por parte de Gabriella Cavalin. Segundo Antony, ele apenas segurou a DJ e falou para que ela mantivesse a calma durante o episódio em que a influencer acusa o atleta de ter a atacado com uma cabeçada.
O camisa 21 relatou sua versão do ocorrido e admitiu que houve uma irritação das duas partes durante o dia.
O jogador deu sua versão:“A história foi essa: saí do treino de manhã, depois do treino, peguei meu carro e fui até o hotel onde ela estava. A gente almoçou, normal. Conversamos, normal. Tudo tranquilo”.
Antony ainda revelou mais detalhes :“Uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu falava:’Eu preciso ir, porque tenho meus compromissos também’. Falei que precisava ir, e foi aí que houve a discussão.”
Antony, estava convocado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e foi cortado por conta de novas informações sobre a denúncia.
Foto/Reprodução: SBT