sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JEQUIÉ GANHA NOVA REDE DE FARMÁCIAS DE MANIPULAÇÃO

João Paulo - 06/09/2023 08:34

A Singular Pharma, empresa farmacêutica especializada em soluções saudáveis, inaugura mais uma unidade da rede na Bahia, desta vez na cidade de Jequié, no sudoeste do estado. A nova loja de 270m² está localizada na Rua Silva Jardim, nº 68, no Centro e pretende impactar os moradores da cidade e do seu entorno.

Edineide Oliveira, farmacêutica responsável pela filial, avalia que a chegada da empresa a Jequié irá contribuir com o crescimento da cidade. “Por conhecer a região e entender o que de fato podemos agregar em seu crescimento, enxergamos com grande otimismo a instalação de uma das unidades Singular Pharma em Jequié, de modo a promover a saúde e bem-estar dos nossos parceiros e clientes” explica.

Para abrir o negócio, Oliveira contou com a sociedade de Raniere Santos e destaca que durante o processo não tiveram dúvidas sobre a escolha de trazer a marca para a cidade. “Conhecendo a Singular Pharma e a Dra. Edza Brasil, fundadora da empresa farmacêutica, procuramos oferecer um novo conceito de farmácia magistral com inovação, tecnologia e conhecimento científico. Tudo isso focado em saúde e bem-estar para proporcionar a todos longevidade e qualidade de vida”, pontua.

Bruno Brandão, diretor executivo da Singular Pharma, ressalta a importância da nova unidade para a região sudoeste do estado. “Em 2022, celebramos a presença da Singular Pharma no sul da Bahia, em Itabuna, e também a primeira em Pernambuco, localizada em Petrolina. Para 2023, após a reinauguração da nossa unidade em Salvador, celebramos a chegada da unidade em Jequié, que reforça nosso compromisso em oferecer atendimento de qualidade em todas as regiões da Bahia” aponta.

O empresário também reforça os planos da empresa para o futuro. “Planejamos continuar com nossa expansão, que neste momento está focada na Bahia e em Sergipe. Com a ampliação do nosso perímetro, novos clientes em potencial passam a conhecer nosso modo singular de trabalhar”, finaliza.

Para adquirir os medicamentos, basta solicitar o orçamento dos manipulados através do WhatsApp: (73) 99816-4294, telefone fixo (73) 3525-1019 ou e-mail ([email protected]) e em até 10 minutos terá o retorno. Para quem preferir o atendimento presencial, a unidade funciona de segunda à sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 13h.

Sobre a Singular Pharma

A Singular Pharma é uma empresa farmacêutica que tem como objetivo fornecer as melhores soluções para seus clientes em gerenciamento de peso, longevidade, controle do estresse, qualidade do sono e melhoria da função cognitiva.

A empresa é pioneira em formulações voltadas para o bem-estar, através de investimento constante em conhecimento e em tecnologia de ponta. A equipe técnica da Singular Pharma disponibiliza para os profissionais de saúde os estudos científicos mais recentes, oferecendo uma gama atualizada de produtos farmacêuticos.

As formulações são desenvolvidas seguindo rígidos protocolos sanitários e de qualidade e têm o conceito “free”: são livres de glúten, lactose, petrolatos e óleos minerais, reduzindo a chance de reações adversas. Atualmente, a Singular Pharma está presente em três estados: Bahia, Sergipe e Pernambuco. As demais unidades, seus endereços e telefones para contato podem ser encontrados no site da empresa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.