O torcedor do Vitória desenhará, votará e escolherá a próxima camisa de jogo do clube. E poderá comprar a peça já no dia seguinte à eleição do projeto vencedor. Assim será o concurso “Pele do Leão”, lançado nesta terça-feira (5) em parceria com a Volt, fornecedora oficial de material esportivo, e a agência End to End, promotora da ação.
Entre os dias 5 e 19 de setembro, os torcedores poderão enviar seus projetos para o site, seguindo as instruções contidas no regulamento e o estatuto do Esporte Clube Vitória em relação às marcas e propriedades imateriais do clube.
Após isso, um comitê com participação de pessoas do clube, torcida, fornecedora e agência selecionará 11 camisas para a votação final, que também acontecerá pelo site do concurso, entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro.
As vendas serão iniciadas já no dia seguinte, em 3 de outubro, para os membros do programa Sou Mais Vitória. A venda geral acontecerá entre 4 e 9 de outubro e será feita exclusivamente através do site.
O site do concurso, aliás, será o único local de comercialização da camisa, que será vendida somente na semana de 3 a 9 de outubro, sem previsão de prorrogação de período. As entregas das peças serão iniciadas em janeiro de 2024.
Foto: Reprodução/EC Vitória