A influenciadora tinha o sonho de reformar imóvel alugado, mas acabou vivendo um pesadelo e o relato viralizou nas redes sociais nesta terça(05)
A youtuber e influenciadora Dora Figueiredo fez um desabafo sobre uma injustiça que acredita ter sofrido com um apartamento alugado e reformado durante a pandemia. A blogueira afirmou que tentou comprar o imóvel após a reforma, mas o preço aumentou excessivamente.
Em formato de episódios no TikTok, Dora já subiu dois vídeos que explicam o que aconteceu com o seu “apartamento de revista”. No auge do isolamento social em 2020, a influenciadora decidiu alugar um pequeno apartamento a fim de ter um espaço para chamar de seu. “Nem tudo o que é bonito na internet é bonito na vida real.”
Figueiredo realizou uma parceria com a empresa de arquitetura, segundo um acordo ela teria o local reformado em três meses. “O que era para ser um sonho, se tornou um pesadelo e o maior desperdício de dinheiro da minha vida”, revelou.
A jovem conta que, com o projeto já pronto e idealizado, a empresa decidiu que a obra não seria mais uma parceria, que ela teria que pagar por algumas coisas e que a reforma demoraria, na verdade, seis meses.
“Mas tudo bem, planos mudam e eu decidi continuar. Eu estava completamente apaixonada por tudo e eu queria muito realizar esse sonho”, afirmou. “Atraso em obra acontece. Só que não foi só isso”, ela fez questão de deixar explícito que problemas apareceram durante e, principalmente, depois que a obra já estava feita.
Foto/Reprodução: Instagram