O atacante Luciano Juba, de 24 anos, foi apresentado oficial, na tarde desta sexta-feira (1) pelo Bahia, na Arena Fonte Nova. Ele é o último reforço do Tricolor para a temporada 2023.
Depois de um impasse com o Sport, a família do atleta teve um peso essencial na decisão de mudar para o Bahia. Segundo ele, o projeto do clube é “muito bom”.
“Conversei bastante com minha família e a gente viu que o Bahia tinha um projeto muito bom para a minha carreira. A questão do projeto para a minha família, que tem que estar bem, foi uma das escolhas para vir para o Bahia”, disse à imprensa.
“Eu tenho números bons no ano e espero somar com quem já está no elenco. Tenho certeza que é um elenco muito bom, infelizmente é um dos piores ataques mas tenho certeza que tem o segundo turno todo para trabalhar e ajustar e se tornar um dos melhores ataques e conquistar os objetivos da equipe”, completou.
Para participar da partida contra o Vasco no domingo (3), Juba precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o fim desta sexta-feira.
Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia