sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EXCLUSIVO! ZÉ RONALDO PENSA EM SER CANDIDATO À PREFEITO DE FEIRA E DESABAFA SOBRE ACM NETO

LUANA NEIVA - 01/09/2023 15:00 - Atualizado 01/09/2023

Com as eleições do ano que vem se aproximando, o grupo de apoio ao ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo (UB) tem articulado nos bastidores uma possível nova candidatura a prefeitura da cidade no ano que vem. Em entrevista ao Bahia Econômica, o parlamentar falou sobre a possível reeleição e a relação com ACM Neto.

“Não me considero pré-candidato, me considero uma pessoa que faz política 24 horas por dia, sou político por paixão, eu adoro estar vivendo na vida pública e faço isso com amor. Mas em janeiro ou mais tardar fevereiro eu decido essa questão da candidatura”, disse ele.

Zé Ronaldo contou também que em janeiro ou fevereiro irá se pronunciar sobre assunto, mas que ter um nome ventilado e lembrado é um motivo de satisfação para qualquer político.

“Estou fazendo muitas conversas, estou andando muito e acho que a partir de agora em setembro, chega o momento de começar a sentar com essas forças políticas e partidos políticos para discutir a sucessão o do ano que vem”, pontuou o ex-prefeito de Feira.

Já questionando sobre ACM Neto, Zé Ronaldo disse que é uma história muita longa e que começou quando ele foi candidato a governador. O político também relatou que posteriormente após as eleições municipais de 2020, na eleição de Bruno, em Feira de Santana e de outros municípios, mostrou interesse em ser candidato da chapa majoritária para Senador ou vice-governador.

“Eu entendia de que o candidato a governador deveria ser ACM Neto, trabalhei arduamente com esse objetivo, quando houve apoio do PP a candidatura de Neto, eu pensei que ali era uma possibilidade do partido indicar o nome do Senador, que foi João Leão e posteriormente Cacá. Assim sendo, eu entendia e busquei com todas as minhas forças o desejo de ser candidato a vice-governador, mas infelizmente isso não ocorreu”, relatou ele.

O político ainda contou que essa situação o deixou triste e aborrecido naquele momento, em que descobriu que não era o seu nome a candidato a vice-governador. “Mesmo assim, eu tomei uma decisão de manter o apoio a ACM Neto, continuar como sempre foi ao longo da minha vida. Hoje nós nos respeitamos , temos uma relação de respeito mutuo e a vida que se segue”.

Foto: Divulgação / Prefeitura

Veja entrevista completa na próxima segunda-feira (04)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.