segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

DEPUTADO FEDERAL DEFENDE INTERVENÇÃO FEDERAL NA BAHIA DIANTE DO DESCONTROLE DA VIOLÊNCIA

LUANA NEIVA - 29/08/2023 18:58 - Atualizado 29/08/2023

O deputado federal Leur Lomanto Jr (União Brasil), afirmou nesta terça-feira (29), que lamentavelmente, a Bahia perdeu a guerra contra o crime. Diante das chacinas relatadas na mídia e dos números que colocaram o estado no topo da violência no Brasil, o deputado defende uma intervenção federal na Bahia, com o objetivo de pôr fim à situação de descontrole na segurança.

“É muito crítica a situação da violência na Bahia, demonstrando um total falta de controle na área da segurança pública. Não dá mais para aceitar o que está acontecendo, com chacinas e tiroteios todos os finais de semana. É nítido que houve uma negligência na segurança, resultando no aumento do crime, com alto custo de vidas e disseminação da violência e do medo por todo o estado. A Bahia perdeu a guerra contra o crime. Não há outro caminho senão uma intervenção federal”, disse ele.

O parlamentar ainda apela para que medidas sejam tomadas a fim de combater a ‘guerra’ que vem ceifando a vida de milhares de cidadãos e tirando a paz da população baiana.

Foto: Divulgação / Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.