Vale ressaltar que o casal não foi o autor da denúncia de intolerância religiosa, que tramita na justiça do Rio contra a mãe da atriz Silvana Taques
Larissa Manoela e o noivo André Luiz Frambach foram chamados para prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, sobre o comentário preconceituoso que a mãe da atriz, Silvana Taques, teria feito em mensagem enviada à filha.
Vale ressaltar que o casal não foi o autor da denúncia de intolerância religiosa, que tramita na polícia contra Silvana Taques.
De acordo com informações obtidas pelo Fofocalizando, no SBT, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) intimou a atriz e o noivo para prestar depoimento, sem data prevista ainda. Segundo a nota da polícia lida no programa, as datas só serão informadas após a confirmação das partes. A investigação está em andamento para apurar os fatos.
Na última segunda-feira (21/8), o colunista Lucas Pasin revelou todas as mensagens trocadas entre Larissa e Silvana durante o natal de 2022, a mesma que a matriarca diz “vai à merda” para filha. Após a ofensa, Silvana Taques chamou a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.
“Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disse Silvana Taques
Foto/Reprodução: Instagram e SBT